Sou uma mãe daquelas modernas. Sou esposa: cuido do meu maridão. Sou mulher: trato bem do visual e não posso dispensar a academia. Sou amante: me reinvento todos os dias. Jornalista: trabalho muito, por paixão e ganho pouco. Sou dona de casa: administro cama, mesa e banho. Amiga: dou conselhos e um ombro e sou MÃE: vivo para o meu filho DAVI.
|
quinta-feira, maio 27, 2004
Hoje conheci e provei o frango ao molho pardo mais gostoso do Brasil. Não costumo julgar nem fazer propaganda das reportagens que faço, mas quando se trata de uma boa história e uma boa comida preparada com carinho de uma família de tradição, não me resta outra alternativa. O restaurante é o 'Maria das Tranças', surgido à 53 anos em Belo Horizonte. Esse nome é porque a dona do restaurante, que já morreu, cozinhava com longas tranças enroladas num coque. A peculiaridade do local é que no cardápio só se vê receitas feitas com frango: frango com quiabo, frango ensopado, frango frito acebolado com farofa, frango à passarinho na manteiga picante, frango no fubá de moinho e o mais pedido, o frango ao molho pardo.
domingo, maio 23, 2004
Então aí vai!
terça-feira, maio 18, 2004
Hoje eu tive a honra de entrevistar duas lendas vivas do teatro e da televisão brasileiros: Fernanda Montenegro e Raul Cortez. Eles vieram para lançar o filme "O Outro Lado da Rua", do diretor estreante Marcos Bernstein. Foi aquele esquema meio chato de coletiva para a imprensa, mas confesso que dessa vez foi diferente. Não dá pra ficar totalmente 'normal' perto dessas figuras. Confesso que o coração bateu mais forte que o normal e a voz saiu meio tremida. Cada pergunta que eu fazia eu pensava três vezes. A pior coisa que poderia me acontecer é se Fernanda ou Raul me achassem burra ou desinformada. A impressão que eu tive dela é que realmente ela é uma dama, educadíssima, mas alguma coisa no olhar me passou um sentimento de soberania. Acho que ela já pensa que ultrapassou o estágio de ser humano e age como uma lenda viva. Tudo bem... Ela pode... É maravilhosa.
sexta-feira, maio 14, 2004
Essa semana voltei a nadar. Pra mim é como se fosse um prozac ou uma droga mais forte que me deixa em permanente estado de alegria e disposição. Nado sem parar durante 50 minutos e quando saio da piscina dá até uma tontura gostosa. Tomo aquele banho quente e relaxante, entro no carro, ligo o som e saio dirigindo na mais santa paz que um ser humano é capaz de sentir. Depois de longos 4 meses só preocupado com trabalho, contas, trânsito infernal, finalmente hoje tenho a imensa satisfação de ter voltado para o meu único vício: natação. Até o sono fica melhor, durmo como uma pedra. Mês que vem a Carol entra na hidro-ginástica, dependendo do que o médico disser. Vejo muitas grávidas fazendo hidro-ginástica, duvido que o médico irá se opôr. Água faz bem pra tudo, pro corpo, pra alma, pro neném, pra vida. Viva a vida e viva a água!
Postado por Carol ás 12:09 PM|
quarta-feira, maio 12, 2004
Na humilde opinião de vocês, o que é mais difícil: criar (educar, formar) um homem ( com H ) ou uma mulher de verdade? Acho que não preciso nem falar o que é um homem: honesto, trabalhador, respeitador, ambicioso, fiel, não é machista nem preconceituoso, inteligente, etc etc. A lista pode ficar bem maior que esta.
Postado por Carol ás 12:07 PM|
segunda-feira, maio 10, 2004
O Dia das mães foi muito bom. Acordei logo cedo com um presentão do bebê, que na verdade foi do Nando porque a criança ainda não tem condições de me dar presentes, né... Um celular pequeninho e lindo. Fomos pra casa da minha mãe e lá almoçamos uma costelinha com arroz vermelho, prato típido do Triângulo Mineiro que minha avó ensinou. Eu dei presente pra mamãe e ela me deu também, estranho isso! Tenho que me acostumar.
quarta-feira, maio 05, 2004 Quer ver a barriguinha? Então clique aqui.
Uma trégua para o bom humor...
terça-feira, maio 04, 2004
Tô cansada de tanta pobreza, de tanta violência, de tanta incompetência!
|
O Davi Fotolog
|
Carol
Ouvindo Lendo "DOMINGO O RABINO FICOU EM CASA" Assistindo "OUT OF AFRICA" |
Hospedagens Template feito por Livia
|